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| Assunto: [REGRAS] Destinadas aos Gangsters Dom Set 28, 2014 3:52 pm | |
| 1- Sequestro poderão ser feitos de 2 Pessoas! - 2x1 Pode reagir, apartir de 3x1 o player não pode reagir o sequestro. Se o player reagir/fugir se for comprovado será punido.
2- Assalto pode ser feitos 1x1, 2x1, acima de 3x1 o jogador assaltado não pode reagir! Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado será punido.
3- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos.
4- Gangster's Poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais a cima de 2 membros,avisando o local de que está rolando,por meio de /ang. Ex: /ang Venda de [Tipo das Drogas] [Local] venha comprar a(s) sua(s). - 4.1 É extremamente proibido efetuar pontos de tráfico em Locais considerados "Neutros",como spawn civil, prefeitura, locais de caixinha.
5- *NOVO*Gangster pode fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios.
- 5.2 Só é permitido invasão rival com 7 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato.
- 5.3 É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão invasão.
-- 5.3.1 Exemplo de Ang's tanto de inicio e de fim da invasão. ÍNICIO: "(GANG) irá invadir a HQ (RIVAL) em 5 minutos. Morreu? Não volta ! Preparem-se." FIM: Invasores: "Invasão finalizada com sucesso! Todos os inimigos mortos. Até a próxima !" Defensores: "Ballas defende a HQ com sucesso ! Todos os inimigos mortos. Ninguém pode conosco !"
- 5.4 É totalmente proibido org cop intervir no local invasão rival, não podendo ser aplicado nenhum tipo de /su para evitar qualquer su duplo ou indevido, porém podem mandar parar a gang em questão quando a mesma se estiver a deslocar.
-- 5.4.1 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.
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