[REGRAS] Destinadas aos COPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[REGRAS] Destinadas aos COPS

Mensagem por Administrador em Dom Set 28, 2014 3:50 pm

1 - É Extremamente Proibido qualquer org subir em territorio, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

5 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce (aplicado à Polícia Civil), exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.

6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.

- 6.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

- 6.2 Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos.

7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou  Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]

8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

9 - O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

10 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

11 - Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.

12 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

13 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!

14 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

15 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

16 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça em frente a prefeitura(ls e sf), na rua das hqs cops(todas hqs cops) e na penitenciaria ou na rua da peteninciaria.

17 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.

18 - Um meliante nível 15 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

19 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.

20 -  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

21 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.

22 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

23 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

24 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.

25 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

26 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.

27 - Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.

29 - Membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario). NÃO PODERÃO FAZER EM CONJUNTO/SE AJUDAREM. Os cops devem se comunicar entre si para definir quem vai fazer operação.

Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200 Min de cadeia admin, sócios não terão o direto de comandarem esse tipo de operação,automaticamente considerando abuso de sócio,fazendo com que tome uma punição mais grave,de 100 min + 180 / totalizando 280 Min.

- 29.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.
OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.

- 30.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco de não matarem cop que for pegar o veiculo.

31 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido

- 31.1 O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário.


32 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su pia. (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)

33 - Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H

34 - NEW Ao colocar um suspeito na cela provisória do ENFORCER/HELI DE GUERRA, agora os cops tem até 5 minutos para começar a se mover com o veículo, podendo neste tempo terminar de prender os demais suspeitos e leva-los ao mesmo tempo até a Penitenciária, OBS: É obrigatório ter um cop dentro do enforcer próximo aos presos. Manter o suspeito sozinho na cela = punição ao lider da organização. Obs²: O COP responsável pelos presos, deverá avisar aos suspeitos o momento em que o veículo começar a se mover, mantendo comunição do motorista com o membro pelo rádio da org ou pelo teamspeak, não manter o suspeito informado = punição ao lider.




* TIPOS DE /SU *

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva su automático.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.

* TIPOS DE /MULTAR *


TNC - Trafegando na calçada
DP - Direção perigosa
EI - Estacionamento indevido
CM - Contra-Mão
DB  - Dirigir Bêbado
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/onibus)*


*Antes de multar o policial deverá fazer com que o jogador entre e saía do carro para realmente verificar que não está ligado (devido ao bug), portanto os dois devem tirar provas do seu chat.




• Regras de Disfarce Policia Civil •

- O disfarce da Polícia Civil serve somente se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
- Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita.
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas



• Funções ORG COP em relação a parar orgs •

• Policia Militar

-  Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.

• B.O.P.E

-  Todas as organizações que tentam sequestrar (tem que ser na hora).

• Exército

- Prioridade: Terroristas.

• Interpol

- Prioridade: Mercenários

• Polícia Civil

-  Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.

• Polícia Federal

- Prioridade: Máfias

- Somente pode revistar no mar ou alguém que pegue um barco, de resto não poderá mais ninguém.




Obs: Os Cop's também Poderão parar outra organização (porém terá que ter a permissão Do Líder,Sub ou  cargo 4 (Fixo),da Org Policial na qual é (Encarregada) à org do meliante).

OBS: Se o jogador estiver procurado, qualquer org cop pode pará-lo.
OBSº: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A Organização COP GATE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.

Administrador
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 22

Ver perfil do usuário http://myscrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum